Associação Humanitária de

Bombeiros Voluntários de Ourém

B.V. Ourém   249 540 500    B. V. Ourém 
C. S. Ourém   249 540 630    C. S. Ourém 
P.S.P. Ourém   249 540 440    P.S.P. Ourém 
G.N.R. Ourém   249 540 310    G.N.R. Ourém 

Podem ser associados:
 
Pessoas singulares maiores de 18 Anos.
Podem ainda ser admitidos como associados os menores de 18 anos ou incapazes, ficando no entanto a adminssão condicionada por quem legalmente exercer o puder de tutela.
Pessoas colectivas legalmente constituidas.
 
Os associados classificam-se em:
Sócios Efectivos
Pessoas singulares ou colectivas que paguem um quota segundo valor e modalidade definida em assembleia geral e ainda elementos do corpo de bombeiros com a categoria de bombeiro pertencentes ao quadro de comando,  quadro activo e quadro de reserva ficando dispensados durante a permanência no respectivo quadro, do pagamentos de quota.
Sócios Beneméritos
Pessoas singulares ou colectivas que pela suas dádivas ou serviços  prestados à associação seja atribuido em Assembleia Geral tal distinção.
Sócios Honorários
Pessoas singulares ou colectivas que peo seu mérito social ou em recompensa por serviços prestados à associação seja atribuido em Assembleia Geral tal distinção.
Sócios Auxiliares
Elementos do corpo de bombeiros com a categoria de infante, cadete e estagiário e ainda por proposta de qualquer elemento da associção as pessoas que prestem ou tenham prestado serviços efectivos não remunerados e cujas condições económicas não lhe permitam o pagamento da quota.

 

PARA INFORMAÇÃO MAIS DETALHADA CONSULTE OS NOSSOS ESTATUTOS ARTIGOS 7 A 12

 socios 01

Pesquisar no Site

Últimas Ocorrências

Considerando a pandemia do COVID-19, que a todos afecta, informa-se que estão cancelados vários eventos que esta Direcção tinha agendado para o presente ano de 2020. Esta medida vigorará, pelo menos, até ao final do próximo mês de Junho e abrangerá os seguintes eventos: 25 de Abril – Saída da Fanfarra (Comemoração do Dia da Liberdade) 26 de Abril – Festival de Sopas 1 de Maio – Homenagem aos...
O impacto mundial do COVID-19, que pode causar infecções respiratórias e já foi declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde, encontra-se neste momento numa situação critica em Portugal e na Europa. Assim, e de acordo com as mais recentes indicações governamentais e da Direção Geral da Saúde, deve ser regra adiar ou cancelar todos os eventos que impliquem ou possam implicar a...
A Direção e Comando deseja a todos, Bombeiros, Associados e Órgãos Sociais os melhores votos de Paz e Saúde, Boas Festas e um Feliz Ano Novo. Que o ambiente e espirito dos festejos Natalícios, possam trazer a todos, não só uma Quadra de Paz e Confraternização, mas também a efetiva realidade de mais Alegria e Compreensão e de mais Solidariedade e Amizade.   Aos infantes e cadetes, nesta data tão...
More inOcorrências