Associação Humanitária de

Bombeiros Voluntários de Ourém

B.V. Ourém   249 540 500    B. V. Ourém 
C. S. Ourém   249 540 630    C. S. Ourém 
P.S.P. Ourém   249 540 440    P.S.P. Ourém 
G.N.R. Ourém   249 540 310    G.N.R. Ourém 

No passado dia 14 de Agosto recebemos a Association Portugaise de Bienfaisance nas nossas instalações, manifestando a sua solidariedade e vontade em apoiar esta Instituição.

Trata-se de uma Associação cujo mote é ajudar. Já foram diversas as intituições e particulares em necessidade que apoiaram, demonstrando sempre a vontade de fazer a diferença assente nos valores mais corretos da Humanidade.

Reconhecendo também o carácter, dedicação e valores desta casa e dos seus Bombeiros, prontificou-se em colaborar de forma extremamente importante para a aquisição de 20 Fatos Nomex, tão necessários para a atividade e segurança dos nossos Bombeiros no auxílio da população.

Foi com enorme alegria e profundamente gratos que recebemos o Sr. Manuel Oliveira, acompanhado de sua esposa, e o Sr. Luís de Jesus para a entrega e assinatura de um cheque no valor de 10000€ com os quais adquirimos 20 Fatos Nomex, ferramenta inprescindível para bem prestar o socorro à nossa População.

Para além do sentimento de reconhecimento, demonstramos também o nosso verdadeiro agradecimento às pessoas amáveis que recebemos, muito particularmente ao Sr. Manuel Oliveira, e todos quantos colaboraram com a Association Portugaise de Bienfaisance para tornar isto possível.

Mais uma vez, muito Obrigado!

Vivam os Bombeiros de Ourém

 

Veja mais fotos aqui

Pesquisar no Site

Últimas Ocorrências

Considerando a pandemia do COVID-19, que a todos afecta, informa-se que estão cancelados vários eventos que esta Direcção tinha agendado para o presente ano de 2020. Esta medida vigorará, pelo menos, até ao final do próximo mês de Junho e abrangerá os seguintes eventos: 25 de Abril – Saída da Fanfarra (Comemoração do Dia da Liberdade) 26 de Abril – Festival de Sopas 1 de Maio – Homenagem aos...
O impacto mundial do COVID-19, que pode causar infecções respiratórias e já foi declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde, encontra-se neste momento numa situação critica em Portugal e na Europa. Assim, e de acordo com as mais recentes indicações governamentais e da Direção Geral da Saúde, deve ser regra adiar ou cancelar todos os eventos que impliquem ou possam implicar a...
A Direção e Comando deseja a todos, Bombeiros, Associados e Órgãos Sociais os melhores votos de Paz e Saúde, Boas Festas e um Feliz Ano Novo. Que o ambiente e espirito dos festejos Natalícios, possam trazer a todos, não só uma Quadra de Paz e Confraternização, mas também a efetiva realidade de mais Alegria e Compreensão e de mais Solidariedade e Amizade.   Aos infantes e cadetes, nesta data tão...
More inOcorrências